A ver Supernatural no quentinho...

28 de janeiro de 2011

Bem que estava a precisar de uma pausa para mim. Ainda tenho de ir trabalhar 3 horas amanhã de manhã a dar explicações de Inglês, mas estar aqui deitada no sofá a ver Supernatural já sabe a fim de semana. Hoje à noite e Domingo é só não fazer nada...lol Ontem vieram os homens da TVCabo instalar a Zon Iris e agora dá para gravar os programas todos. Então pus-me a ver a novela enquanto estou na net no portátil, enrolada numa manta. Agora o modem da net da Zon funciona também como router por isso está-se muito bem. Acabou a novela e agora estou a ver o episódio Shadow da season 1 de Supernatural que deixei a gravar. Isto vai dar um jeitaço essa cena de gravar. Já tenho 4 programas agendados para gravar porque não posso vê-los quando derem!


Ps- tava com uma dor de cabeça terrível à bocado e fiquei por aqui no quentinho que até me esqueci de comer. Estou cheia de fome e pelas minhas contas não como à 6 horas...Vou fazer uma torrada e comer um iogurte.

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    já comprei o DVD hehe. veio do algarve, é chique

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting