Christian Bale é um GRANDE actor

21 de fevereiro de 2011
Eu adoro o Christian Bale e cada filme que ele faz se não for ao cinema, pelo menos faço todos os esforços para os ver em casa. Ele é fantástico e ai da academia que não lhe dê o Oscar este ano. Fui ver o filme The Fighter e nem sei como descrever o trabalho dele, é mesmo de outro mundo. Já é o 3º filme que ele faz onde fica completamente irreconhecível de tão magro que está. Já o fez em o Maquinista e Rescue Dawn. Não há muitos talentos como o dele.Como ele é na vida pessoal não me interessa, e os escandalos passam-me ao lado porque o trabalho de um actor/actriz é que me interessa. Os filmes que recomendo verem dele são:

The Fighter:


American Psyco (1º filme que vi dele e fiquei logo fã):


Império do Sol (Christian com 13 anos):


Reino de Fogo:


O Maquinista (um Christian Bale chocante, só pele e osso)


Rescue Dawn


O comboio das 3:10:

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    eu adoro-o. Ontem tive a ver o Batman- ele é EXCELENTE mesmo

  1. Catarina R.P. disse...:

    Apoiado! Ele é de facto extraordinário e espero que leve o Oscar para casa!

    Não sei se já viste o Prestige com o Hugh Jackman realizado pelo Christopher Nolan é muito muito bom! Recomendo!

    Bjs*

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting