Do que eu me safei....

18 de fevereiro de 2011

Faltava pouco tempo para eu comprar o bilhete para a convenção portuguesa e hoje ao actualizar o Supernatural Fans Portugal descubro que nem Jared nem Jensen nem Misha Collins vêm a Portugal. Bom mais 200 e poucos euros no bolso e muita pena por não conheçer finalmente os 3 estarolas....Mas sou sincera estou aliviada pelo facto do meu dinheiro não ter sido gasto. Eu bem adiei, adiei...e afinal tinha razão em adiar. Eu não queria era ser a organização agora..ui ui...

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    isto nem é uma barraca - é o bairro todo lol

    p.s- fazemos a nossa própria convenção. eu faço de Jared lol

  1. Lili disse...:

    eu tenho mta pena de kem gastou o dinheiro no bilhete pk vao ser dias complicados e xeios de duvidas...

  1. Rute disse...:

    e agora que faço aos 5 euros de desconto do dvd??? LOOOOOOOOOOOOOOL

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting