Benficaaaaaa

2 de março de 2011
SLB, SLB,SLB,SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB!!!

4 comentários:

  1. Jmfpds disse...:

    Eheheheh!
    Sempre em alta!
    Nem os deixamos respirar! xD

    Tive pena do Sporting, mas obviamente que queria que o meu glorioso ganhasse! Ao cair do pano, as vitórias até parecem que dão outro gostinho! Lol

  1. Lili disse...:

    venha o scp todas as semanas, k todas as semanas o resultado seria o mesmo hehe

  1. Catarina disse...:

    eu já sei porque sou uma pessoa com tanta esperança na vida LOL sou do Sporting... Bem well, parabéns de kk das maneiras:)

  1. Catarina disse...:

    btw- o blogue tá diferente ou sou eu que vejo mal lol. Tb quero mudar o meu mas dps falta me a paciencia...

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting