Mentes Criminosas + Sugestão de livro

7 de março de 2011

Nota a mim mesma: A minha próxima licenciatura será em psicologia criminal. Adoro o tema, e tudo o que tenha a ver com a mente humana e as suas acções. A Zon Fibra tem séries disponíveis e uma delas é a série Mentes Criminosas. Trata-se de uma série que eu estupidamente não sei porque não sigo religiosamente (mais isso vai mudar) e hoje já vi 5 episódios, da season 1. Ainda no tema de serial killers e psicologia deixo a sugestão do livro A Enciplopédia dos Serial Killers que ofereci ao meu namorado no Natal porque ele tem o mesmo interesse que eu na psicologia criminal (logo também foi uma prenda para mim...lol) e tem tudo o que se precisa de saber sobre o tema.

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    imitadora LOL agora a sério: axo k fazes mt bem em seguir a série... para que nós que nos interessamos por estes temas. Eu fui à procura do livro e nc mais encontrei. Tb devia ter comprado nessa altura mas era.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting