Sugestão de séries de comédia!!

13 de agosto de 2012
Para mim estas são as melhores séries de comédia e por isso mesmo eu recomendo-as vivamente!!!

It Crowd - Uma série inglesa com um humor fabuloso (tipicamente britânico). Há cenas hilariantes que vos vão fazer chorar a rir.



Arrested Development - Uma série americana com um humor negro que eu adoro. Inteligente e divertidam é assim que eu defino esta série. Foi cancelada depois de 3 temporadas, mas vai voltar para o ano com uma temporada nova e um filme. :)




It's Always Sunny in Philadelphia - Esta série é daquelas coisas que se vê e se fica a olhar para o ecrã a pensar "Que raio é que eu estou a ver?". looool Mas é isso mesmo que me atrai...Eu rio-me tanto com esta série.



Community- Uma série super divertida, e que realmente nos relaxa e deixa com um sorriso nos lábios.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting