Aprender Italiano

21 de novembro de 2009


Este ano estou a atirar um semestre de Italiano na faculdade e estou a adorar. Só um ponto negativo...Depois de ano e meio a estudar espanhol é díficil conseguir ler em italiano sem trazer o sotaque de nuestros hermanos ao de cima, em certas palavras. Mas o que vale é que não é só a mim que me acontecer mas a vários colegas meus que também tiveram espanhol... Português, Espanhol e Italiano são mesmo línguas parecidas.

Agora deixou-vos a descrição de mim mesma, em Italiano:

Ciau, sono Liliana, sono portuguesi e abito a Sintra.No sono molto alta, né molto magra.Studio à l'universitá de Lisbona. Mi piace la televisione, internet, leggere,miei amici, miei familia e miei gatti.

Vou longe LOL

2 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    tb adorava aprender italiano. é uma lingua mt musical.tens sorte

  1. Piper disse...:

    adoro a lingua italiana, eu sei falar mais ou menos. tb falo espanhol, alias esta ultima é a minha lingua materna por isso não tenho mts problemas em separar o italiano do espanhol e portugues. já isso nao acontece entre o portugues e espanhol que ainda misturo!lol.
    dejame felicitarte por que estes aprendiendo un nuevo idioma. nunca esta de mas.
    besos

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting