Pequena review do filme 2012

21 de novembro de 2009

Ontem à tarde fui ver o filme 2012. E bom, ADOREI. Claro que tem os seus momentos clichés dos grandes blockbusters mas não caiu no exagero... Adorei que o filme não fosse só acção, acção mas também que se conctracem nas emoções humanas, numa altura de tanta incerteza e desespero. O filme dá-nos a alternativa de ainda podermos mudar e que mesmo no pior dos cenários, a natureza humana pode prevalecer e que podemos começar do 0. Agora que deu cá um frio na barriga pensar que daqui a 3 anos algo parecido ao que estava a ver no ecrã pode acontecer lá isso deu, não posso negar...
Ahhhh adorei o cão.Tipo, coisa mais fofa com a lingua de fora, presa nos dentes. John Cusack sempre no seu melhor.

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu não credito que o mundo vá acabar em 2012. era para acabar em 2000 e não acabou porque...
    eu tenho as minhas convicções porque não acaba.

    p.s. - o mundo começou a acabar (isto saiu-me bem) quando o jensen anunciou o noivado e o dean beijou a Jo.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting