Filmes para amanhã, sexta feira 13

12 de novembro de 2009
Ora aqui vão as minhas sugestões :



Razões para a escolha: Tem o Jared Padalecki, e depois o Jared Padalecki e o Jared Padalecki e um bocadinho de Jared Padalecki...Ah e tem o Jason e o tem o título mais óbvio para o dia em questão



Razões para a escolha: Apenas é o MAIOR e MELHOR filme de terror de todos os tempos. Ah e a imagem creepy foi de propósito, sorry...lol



Razões para a escolha : Freddy is going to get you...1º filme tem o Johnny Deep



Razões para a escolha: mais um filme da minha infância e um dos meus filmes de terror favoritos. Pensam que  Impala 67 é um carro lindo e fofo? Este Mustang vai-vos provar que os carros clássicos não são tão queridos como o Impala. Este mata...



Razões para a escolha: Ficar perdida no meio de mato é um dos meus piores pesadelos. Eu tremo toda a ver este filme. Aviso: há sons horríveis no mato à noite de CRIANÇAS a rir, sim crianças...no meio do mato à noite...vou parar por aqui



Razões para a escolha: Riso mais assustador num filme...a bruxa mete medo como o caraças. Cena do míudo da cama..aiiiiii

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    desses vejo o freddy kruger e o sexta feira 13 pk os outros não me deixam dormir de certeza. então darkness falls nem pensar. credo, nunca mais.

    p.s. - nem me lembrei que hoje é sexta feira 13.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting