Starbucks ai o vício....

14 de novembro de 2009
O meu vício pelos cafés do Starbucks anda imparável desde que abriu mais uma loja, a 10 minutos de carro da minha casa...ora fazer compras agora só mesmo num sítio onde haja Starbucks. Allegro ou Dolce Vitta (curiosamente dois nomes italianos lol). Já viram a nova decoração das lojas para o Natal?? Está LINDOOOOOO. Natal e Starbucks são das duas coisas que mais gosto na vida. Todas as semanas lá vou eu beber o meu "Mocca grande para levar se faz favor..." Mas esta semana experimentei um dos dois novos cafés que eles têm exclusivo até ao Natal. Comprei um tão bommmmmmmmmmmmmm, com nozes e caramelo. Ai até me vem água à boca...

God Bless whoever invented Starbucks



Nova caneca para o Natal 2009 que já trouxe para a minha colecção

1 comentários:

  1. Catarina disse...:

    ainda bem k gostas do natal pork eu n lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting