Senhor dos Anéis, momento nostálgico...

28 de novembro de 2009
Hoje à tarde pus-me a ver o primeiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, A Irmandade do Anel com o meu namorado também geek pelo livro e a obra de Tolkien como eu...lol Bem, ao rever o filme ( talvez pela 15ª vez...lol) apercebi-me do quanto adoro os filmes do Peter Jackson, e dos livros de JRR Tolkien. Ele criou um mundo, uma história... Os livros falam-nos da amizade, acima de tudo a amizade e a força de acreditar. Sinto que apesar da história retratada nos livros, e os reinos e reis dos quais falam não existirem, todo aquele mundo e aquela história, é a própria história da humanindade. Se não são fãs do género de fantasia eu entendo, eu própria não sou e não gosto por exemplo de Harry Potter ( se bem que graças ao geekismo do meu namorado já aprecie um pouco mais) mas que os três filmes da saga Senhor dos Anéis são marcos na história do cinema, isso ninguém pode negar.

A Irmandade do Anel



As Duas Torres



O Regresso do Rei


6 comentários:

  1. Heberus disse...:

    Falaste uma verdade Srta, a ideia do contexto da obra de O senhor dos anéis tem muito a se associar com nossa realidade.

    Alem do mais nós fazemos nosso proprio mundo, e por que não faze-lo de um jeito que toda aquela era realmente existiu?!

  1. Lili disse...:

    P isso eu adoro a obra de tolkien. n é tudo fantasia, somo nós no mundo da fantasia.senhor dos anéis já está p mim, a nível epico do cinema.

  1. Rute disse...:

    eu vou ser sincera e não sou grande fã deste tipo de ficção cientifica. eu sou mais ficção cientifica do paranormal

  1. liliana disse...:

    eu sou completamente apaixonada pr este filme! já milhões de vezes e nem se compara com harry potter!

  1. Ana Luís disse...:

    Só viste 15 vezes? Tou a ganhar, pelo menos por mas quinze! :D

  1. Lili disse...:

    olha kem veio ao meu cantinhooooo :D olá "maluka"!! :D Foi pouco giro hj não?? LINDOOOO

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting