The Haunting in Connecticut

5 de dezembro de 2009
Porque para mim o filme Actividade Paranormal foi uma desilusão tão grande, vou ter de ver outro filme que supostamente é de terror para ver se redime a minha experiência com o filme. Então vou agora ver ( sozinha) o filme The Haunting in Connecticut que é baseado numa história verdadeira que em 2002 foi abordada num documentário sobre o sobrenatural no canal Discovery Channel que também deu em Portugal. Lembro-me de na altura ter visto com a minha mãe o documentário e ela ficou cheia de medo. Ela até me  ligava do trabalho quando estava sozinha porque se lembrava dos olhos do demónio na cave...Vejam o trailer do filme aqui:


 


Podem ver o documentário AQUI no Youtube ( estão por lá as outras partes, essa é só a primeira)

5 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    eu já vi o filme e caguei-me toda.n sei como consegues ver o filme sozinha. tb vi o documentario e o filme é mt diferente apesar de ser baseado no documentário. gosto do teu blog.

  1. Lili disse...:

    p acaso houve lá partes k dei uns pulinhos. era a maneira como eles ligavam a música c as cenas. n realmente o filme foge em muito à história original mas tb gostei desta. Obrigada e volta sempre :)

  1. Rute disse...:

    se isso é terror com espíritos eu não vejo mas bem queria. se vejo não durmo e já me bastam as insónias que tenho à 5 dias para não dormir

  1. Anónimo disse...:

    eu já vi esse filme e mete medo sozinha é k eu n via.gosto de filmex que metam medo max tenho de vr com maix alguem.

  1. Lili disse...:

    eu acabei de ver o filme era kase uma da manha e tava sozinha.lol n tenho medo e durmo bem vendo este tipo de filme :)

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting