Filmes, filmes e mais filmes...

5 de dezembro de 2009
De ontem para hoje vi 3 filmes. Bora lá dizer o que pensei dos filmes. Contém spoilers claro:


Gamer :

Gerard Butler e Michael C.Hall no mesmo filme? Contem comigo. Eu gostei bastante do filme pois faz-nos pensar até onde vai a tecnologia e onde a realidade se encontra com o virtual. No filme, pessoas reais vivem no jogo e qualquer um de nós é que controla essa pessoa no jogo. Neste caso a personagem do Gerard era uma personagem de um jogo de computador real e ele era jogado por um miudo. Michael C.Hall é o inventor desse jogo e o mau da fita. Bom filme mas aviso que é bastante perturbador...imagens fortes e perturbantes.




Actividade Paranormal:

Diziam que era mais assustador e perturbador do que Blair Witch Project e que é o melhor filme de terror de todos os tempos. Bom o que vale é que comigo o provérbio "quando a esmola é demais o probre desconfia" aplica-se bem porque não foi nada disso e eu não estava a contar que fosse... Foi secante, não mete medo nenhum. Eu queria ter sentido a entidade que estava na casa deles como uma personagem do filme, e ao invés disso eu não acreditei em nada do que estava a acontecer. Coisas positivas: a sombra que se vê de entidade,mal feito ficaria uma coisa fatela mas está muito bem feito; a rapariga a ser arrastada por uma perna da cama. E pronto já estão enumeradas as coisas positivas. Meu rico Exorcista e o Blair Wicth é mil x melhor...


 A Ressaca:

O filme até é bom mas lá está estava à espera de melhor.Bom elenco e bons momentos mas nada que me fizesse rir às gargalhadas. O melhor do filme talvez tenham sido as fotos que passam deles no genérico do fim hehe

5 comentários:

  1. Sara disse...:

    Então o filme 'Actividade Paranormal' não é tao assustador assim. Realmente tens razão Lili 'quando a esmola é demais o pobre desconfia'. ;)

  1. Lili disse...:

    Sara mas isso sou eu k nunca me assusto a ver filmes. vi o exorcista kando tinha 9 anos e talvez tenha sido a unica altura em k realmente tive medo. tive 3 noites sem dormir e sentia a minha cama a abanar como no filme lol

  1. Rute disse...:

    eu só vi a ressaca mas não achei grande coisa o filme.

  1. Anónimo disse...:

    o gerard butler ta mt sexy nessa foto do filme

  1. Lili disse...:

    verdade verdadinha, ele está mt sexy msm :D

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting