Os meus gatos

4 de dezembro de 2009
Eu tenho os gatos mais lindos do mundo...Não concordam??? Vejam só as fotos lindas que tirei aos meus gatos que moram na casa nos meus pais no norte (cliquem nas fotos para ver maior). As primeiras 5 fotos são das caçulinhas que na altura das fotos (Agosto) tinham uns 2 mesinhos. Não as vejo desde Agosto e vou vê-las agora.Espera-me concerteza uma grande surpresa pois devem estar enormes. Eu depois tiro fotos para podermos comparar. lol Na 6ª foto temos o meu gato Tico ( para quem não sabe todos eles se chamam Tico e as 3 gatas Tica, ideias do meu pai lol) e na 7ª o meu tigre lindo e amoroso (são todos mas este é especial) ao qual chamamos "miminhas" porque ele é um mimado e passa a vida a miar com miar de mimo cada vez que mos vê do género "ai dono gosto tanto de ti" hehe. A pretinha é a mãe das duas bébés da 1ª foto e é uma senhora, linda e inteligente e uma mãe como nunca vi numa gata... Estou cheia de saudades deles e já chorei ao ver estas fotos. Nunca mais é dia de ir para lá para cima!! Vejam mais fotos dos meus gatos AQUI e babem-se para aí hehe


12 comentários:

  1. Sofia disse...:

    os teus gatos sao mesmo lindo. oh meu deus. eu adoro animais.

  1. Rute disse...:

    eu confesso que não tenho muito amor a gatos pk eles olham-me dum jeito que parece que me vão atacar.
    o tico kk dia atira-se a mim LOL LOL LOL

  1. Patrícia Melo disse...:

    as bebes sao uma fofura. de certeza k estao enormes.tira fotos para vermos lol

  1. Rafaela Rolhas disse...:

    AQI MAS QE COISAS TAO LINDASSSSSSSSSSSSSS :DD

  1. Anónimo disse...:

    eu tb adoro gatos, sao os meus animais favoritos. as pessoas n conheçem bem os gatos e p isso axam k sao violentos.pelo menos eu n conheço nenhuma gato violento. tenho uma gata à uns 6 anos e adoro-a, chama-se cris. :)

  1. Lili disse...:

    a tua gata deve ser uma fofura.aliás como todos os gatos lol

  1. Rute disse...:

    eu tinha uma amiga minha que tinha um gato e lembro-me que ele me olhava de forma estranha. por isso a minha paranóia.
    não é não gostar, tenho medo que me arranhem LOL

  1. Anónimo disse...:

    o ultimo parece mesmo um tigrezinho lol

  1. Lili disse...:

    miga os gatos olham mesmo assim. LOL mas pronto se tens medo tens medo. mas n te preocupes k o Tico nunca te há-de morder lol

    é o tigrezinho lá das redondezas anónimo lol

  1. Catarina disse...:

    olha o super tico lol era ele no fim n era? adoro gatos :) oh rute vou te oferecer um gato nos anos ( nem sabes o k te espera LOL

  1. Lili disse...:

    shame on you catarina. n me digas k já n te çembras do tico!! o tico é branco e cinzento.hehe

  1. Clara disse...:

    áveis, gosto principalmente do último das fotografias do cinzento!

    Sou mais "adepta" de cães, mas tb gosto de gatos, tenho uma cadela, a Kita e tenho um gato o Max, mto parecido com o teu último mas numa versão laranja :)

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting