O meu "Zoo" lol

20 de janeiro de 2010
Tinham dúvidas de que eu adoro animais??? Pois entao aqui fica a prova do meu amor por eles com as fotos dos meus gatos, periquitos e ainda uma gata e um cão que ficaram à minha responsabilidade durante as férias de Natal.
Tão lindos...AQUI também podem ver outras fotos dos meus animaizinhos.

As "caçulas da casa":


Jolie o cão de uma tia minha que ficou em minha casa no Natal:



Bekas, a gata de uma tia minha que ficou em minha casa no Natal:



O meu Tico "bidão" porque come, come, come :


O meu Tico "miminhas" porque é um mimado:


Tica, a matriarca da família dos gatos lol:



Os meus periquitos. O azul é o macho. Inclui cenas de beijinhos e tudo lol :


(clicar para ver maior)

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    o cão é tão fofo!

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting