Hoje é a grande final da season 6 de Project Runway

17 de fevereiro de 2010

Deixei o episódio 13 e 14 para ver hoje apesar de (infelizmente) já saber quem ganha. Não percam hoje o grande desfile em Bryan Park às 23:00.

Não percebi bem o que vai dar amanhã no lugar de Project Runway porque aparece na programação Project Runway mas se for é repetição. Além de que na programação de 2ª aparece também America's Next Top Model que deve também ser repetição. Bom, é esperar para ver o que a SIC Mulher vai inventar.

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    pois é já sabemos quem ganha mas será que a carol vai entrar no desfile? eu gostava bastante pk pelo que vi ontem, das três a colecção dela foi a que mais gostei.

    tb te ia perguntar isso da ANTM, miga. eu fiquei sem perceber qual era a season e só me lembro que pode ser a 13 :D! já vi a 2 (e gostei principalmente pk tem cenas de puxar os cabelos, e querer dar murros na televisão). agora vou ver a 1 (pk só terminei de sacar um mês depois da 2).

    eu acho que aquele PR que aparece em segundo para amanhã, pode bem ser o programa do best of que eles costumam fazer.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting