Supernatural para sempre, no matter what

17 de fevereiro de 2010

Não sou a pessoa mais feliz do mundo com a notícia da renovação mas vou continuar sempre a ver a série que tantas alegrias me deu. Ultimamente não tantas mas não faz mal. O Jared e o Jensen mereçem todo o apoio dos fãs. Agora é claro que não podemos concordar sempre e que estou desiludida lá isso estou. Esta season 5 está muito fraca comparando com seasons passadas...

Para mim o Castiel é o pior desta nova temporada. Não vejo o que ele acrescente à série neste momento. Já foi relevante sim, mas agora sinceramente penso que só estão a cumprir "calendário" até o contrato do Misha acabar e enchem chourichos com o Castiel aqui e acolá. Talvez no final da temporada  a coisa mude (e eu sinceramente adorava estar errada e ver que o Castiel realmente faz lá falta).Vamos ver o que o futuro reseva a Supernatural.

7 comentários:

  1. Rute disse...:

    alguém que me perceba.

    concordo em tudo (e não é pk sou sam girl LOL).

  1. Catarina disse...:

    concordo sim senhora :D

  1. Unknown disse...:

    LOL
    Eu sou Dean girl, e tb concordo.

  1. Lili disse...:

    até agora n recebi nenhuma comentário a insultar-me pela minha opiniao LOL

  1. Catarina disse...:

    se fosse cmg já tinha sido mandanda á merda LOL

  1. Rute disse...:

    somos duas catarina

  1. Jmfpds disse...:

    Eu sou sincero concordo que o SPN não devia se prolongar mais por razões que ja muitos conhecem (desinteresse, falta de história, blah blah blah)... Compreendo o vosso desagrado pelo Castiel, apesar de eu continuar a gostar da sua personagem... respeito a vossa opinião e não a rejeito só porque é diferente da minha!
    Bjs de um KatieCassidyboy... Lol!

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting