Anjos na América estreia hoje no Fox :Next

16 de março de 2010

Ok, ok...Esta vocês não podem perder hoje às 21:30. Uma das melhores mini-séries de SEMPRE (baseada numa peça de teatro) com 6 episódios vai dar no Fox:Next.Cabeças de cartaz: Al Pacino, Meryl Streep,Emma Thompson, Patrick Wilson, Mary-Louise Parker e estes são alguns dos melhores!! Uma série que nos fala do preconceito, homofobismo, ignorância, racismo, religião, política e tudo o que faz da sociedade moderna americana um "mistério" a resolver. Mais uma grande série da HBO,mesmo muito muito boa. Para terem noção eu até vi um episódio desta série numa aula de História dos EUA, na faculdade.

A música de abertura é simplesmente linda...


Trailer da mini-série

3 comentários:

  1. Rute disse...:

    já tinha ouvido falar desta mini-série e pareceu-me interessante, pena que não possa ver pk não tenho Fox next

  1. Sílvia disse...:

    Como seria de prever, eu n perdi.e apanhei-o por acaso.

    Foi so' para matar saudades. Alem disso, Al Pacino e' um dos meus actores preferidos.

  1. Lili disse...:

    olha a Sílvia veio ao meu cantinho :D bjinhos até amanha in Canadian lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting