O cavalheirismo morreu

15 de março de 2010
Hoje no metro dei um tralho daqueles porque dois "adultos" que estudam para os lados da cidade universitária resolveram andar a brincar no metro a empurrarem-se um ao outro. Pois eu fui metida ao barulho, caí e poderia ter ficado por aí sendo que foi um acidente, não fosse que não só não me ajudaram a levantar-me como ainda gozaram... A culpa foi deles, vou ficar com o joelho todo negro e ainda tive de resistir a não lhes dar um par de estalos. Resolvi pedir satisfações do porquê da falta de um simples "oh pá, desculpa não te vimos, foi sem querer..." O "cavalheiro" não vai por menos e diz " oh pá, é segunda de manhã, não me chateies" "Ao que eu respondi "Pois eu também não tencionava tralhar logo a abrir a semana". Obtive silêncio....

Horas mais tarde no bar da faculdade vou buscar café, quando um rapaz vai contra mim e quase derruba o café em cima de mim. Ele olha para mim e volta à vida dele, como se nada fosse. Não só já não há cavalheirismo como também não há EDUCAÇAO, a base da vida em sociedade.... Não peço ser tratada diferente por ser mulher, peço para ser bem tratada e ponto final!

VERGONHA!

"Mai" nada, a "mula" que leve o peso lol

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    ai kem me dera k isso acontcesse cmg... ha mt tempo k me apetece bater em alguém LOL nem é serem cavalheiros, é msm falta de educação foda xe

  1. Rute disse...:

    se fosse comigo tinham ido parar ao Santa Maria.

  1. Vanessa disse...:

    Poxa! Primeiro é preciso ter mesmo azar. E depois, realmente já não há educação nenhuma.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting