Rui Veloso hoje no Bio + a minha aventura "com" ele

24 de abril de 2010

Eu adoro o Rui Veloso, ele é sem dúvida o meu cantor favorito em Portugal por isso fico contente que o Bio dedique uma hora a contar a vida e carreira deste grande artista. Passa amanhã às 22:00.

Uma história engraçada sobre mim e o Rui Veloso (não que o conheça porque infelizmente ainda não tive essa sorte) mas a irmã dele mora na mesma aldeia que os meus pais e eu fico sempre na expectativa de o ver sempre que vou passar férias para aquelas bandas. No sábado dia 10 voltei para Lisboa depois de 15 dias na aldeia. Mal regresso a casa e ainda no telefonema para os meus pais a dizer que cheguei bem diz-me o meu pai: "nem sabes quem aqui está...o Rui Veloso" eu quase chorei com a frustração. Então ele chega no mesmo dia que eu me vou embora??? Está a fugir de mim ou quê?! LOL Ora terá de ficar para a próxima. :( Também nada me garante que conseguiria falar com ele porque o meu pai só viu o carro dele parado ao pé do café da aldeia e depois a passar pela minha casa...Bom podia sempre pedir-lhe para parar o carro hehe. Já agora fica aqui a informação que a irmã dele é super, super simpáctica.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting