De coração despedaçado...

30 de junho de 2010

Estou tão triste. Acabei de saber por uma vizinha que um gatinho amarelinho lindo que andava por aqui na minha praceta, morreu atropelado. Eu dava-lhe de comida quando pudia. Coisinha linda que está concerteza melhor que aqui, num sítio onde os direitos dos animais não são respeitados e onde um animal da rua é quase sentença de morte... Fico sempre triste de pensar nos animais abandonados porque o meu gato também foi abandonado aqui na minha praceta...Essa vizinha também me disse que um gato que está desaparecido da minha praceta ainda não apareceu, mas o mais certo é ele ter sido levado, porque ele saltou um primeiro andar e se tivesse aleijado não teria ido longe... Vamos rezar para que sim e que aquele anjinho esteja bem. Também é a coisa mais linda, todo branquinho!!

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    ai os gatos....
    estou destinada a gatos, vais ver. um dia vais a minha casa e vão ser 20 gatos e mais 20 cães (sim pk se quer gatos eu quero cães)

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting