Série do Momento: Drop Dead Diva

30 de junho de 2010

Já tinha esta série para ver desde o ano passado e este semana resolvi vê-la...Duas tardes depois já vi os 13 episódios. ADOREI!! A season 2 já começou e vou sacar os episódios que já deram até aqui. Artigo interessante sobre a série.

Sinopse:

A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.

3 comentários:

  1. Sílvia disse...:

    Uhhhh.... Tou interessada. Tb vou sacar! :P

  1. Catarina disse...:

    já vi 1 episódio - até axei piada mas ainda tem que me cativar mais... obrigada pela sugestão btw

  1. Lili disse...:

    já sabes como são os pilotos das séries. se fossemos só a ver o piloto n eramos fãs de SPN. hehe

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting