Salvar os animais

17 de janeiro de 2011
Eu sei que a tragédia é mesmo muito grande e acreditem que a mim tocou-me muito o que está a acontecer no Brasil e sabe Deus aquilo pelo que estão a passar, mas para mim foi um alívio saber pela comunicação social que os nossos melhores amigos também estão a ser tomados em consideração já que se formos a pensar quando existem grandes tragédias como esta: tsunami ou terramoto no haiti nunca ou quase nunca ouvimos falar dos esforços que são feitos para salvar e tratar aqueles que talvez sejam os mais vulneráveis para além das crianças e idosos: os animais. Depois de ter chorado imenso ao ver o video daquela senhora salvar-se e ver o cão ser levado pela água (estúpida que sou em vez de mudar de canal continuei a ver e pronto estragou-me logo o dia...) ao ver esta notícia fiquei mais contente porque afinal:

EU SOU PELOS ANIMAIS!!!

1 comentários:

  1. Catarina disse...:

    ah pois é... mas uma vez vez um documentário que falava sobre isso, como havia gente que tratava só de salvar os animais. kem me dera a mim pertencer a uma coisa destas. Não que eu tb n fike triste de ver as pessoas sofrerem mas eu gosto mais de animais do que pessoas. LOL os animais não fazem mal porque querem, as pessoas fazem.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting