Ainda sou Virgem...

14 de janeiro de 2011

Calma não se assustem com o título. Isto refere-se ao facto de hoje ter sido divulgado a introdução de um novo signo por causa do novo alinhamento das estrelas. O novo signo é Serpente. Asssim sendo este é o novo mapa astrológico:

Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpente: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Para mim isto é um bocado palhaçada. Quer dizer quem ontem era Carneiro hoje é Aquário e muda completamente de características querem ver... Bom com isto tudo eu ainda sou do signo Virgem! lol

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    wth is this lol? sendo assim eu tb fikei na mesma...

  1. Rute disse...:

    afinal isso é tudo treta miga :)

  1. Jmfpds disse...:

    O quê? Não acredito que agora sou serpente! SERPENTE???? E logo eu que odeio serpentes e cobras, odeio-as a todas, só me apetece matá-las todas, tenho mesmo medo de cobras.
    Eu nunca liguei muito a isso dos signos, para mim é tudo uma farsa, mas pronto!
    Ainda estou incrédulo com isto de ser serpente! OMG! Pelos menos inventavam um signo mais bonito, sei lá tipo panda ou coala, agora serpente, só faltava ser cascavel ou anaconda! Lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting