Esta é a minha lista de filmes que já vi até à data, e sua classificação de 0 a 10.
- A Minha Semana com Marilyn - 9
- Sherlock Holmes, jogo de sombras - 8
- J.Edgar - 7
- O Artista - 10
- Hugo - 9
- A Mulher de Negro - 6
- Os Vingadores - 10
- O Corvo - 7
- Sombras da Escuridão - 8
-
A Branca de Neve e o
Caçador - 9 - Prometheus - 10
- Diário Secreto de um
Caçador de Vampiros - 8 - Magic Mike - 8
- Ted - 8
- O Cavaleiro das
Trevas Renasce - 10
Este é sem dúvida um dos anos com melhores filmes. É que adorei todos!!!
Dessa lista vi o Artista e gostei, mas este ano o meu favorito foi "Um homem com sorte":)