Uma fã da Marilyn Monroe muito feliz

28 de fevereiro de 2010

Daqui a 10 minutos vai começar um documentário na RTP2 de uma hora e meia sobre a Marylin Monroe! Yes, Yes! Vou já colar-me à tv!!

A coisinha mais fofa do mundo

Este gato deve mesmo ser a coisa mais fofa do mundo.AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, estou toda derretida...

Image and video hosting by TinyPic

Fotos promocionais do filme Pesadelo em Elm Street

Quero ir ver este filme, quero ir ver este filme. Adoro a Katie Cassidy!! Clicar em baixo para mais um foto que pode conter spoilers...


Wyatt Earp amanhã no Hollywood


Sabem como sou com a história dos EUA lol. Então fiquem com a sugestão do filme sobre a história verdadeira da vida do famoso xerife do oeste americano, Wyatt Earp. Com Kevin Costner, Dennis Quaid e Gene Hackman. No canal Hollywood às 17:50.

A ressacar do Starbucks...

27 de fevereiro de 2010

Ok, já começo a ficar impaciente...à mais de um mês que não vou ao Starbucks e ontem queria ter ido ao Dolce Vita e a A9 estava cortada...arghhh é bom que para a semana esteja aberta porque eu quero ir ao Starbucks. Estou a ressacar pá...hehe

Nicole Kidman simplesmente deslumbrante

Opá não é justo. Eu queria ser assim LINDA como ela. Aiiii que windaaaa lol





Fonte

Um poema para Jared Padalecki e Genevieve Cortese


Aqui fica em honra do amor dos dois pombinhos...

O Amor É uma Companhia

O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.
Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.

Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.
Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Albeiro Caeiro,
Heterónimo de Fernando Pessoa

Crédito da Arte gráfica

Especial Glee hoje na Fox Life


Não percam Glee hoje na Fox Life às 20:35 um especial de 4 episódios (9, 10,11 e 12 da season 1) Infelizmente amanhã passa o 13 , último episódio visto que a série encontra-se num longgggggoooooo e estúpido hiatus desde Dezembro e o resto da season 1 só regressa em Abril à Fox americana. Só depois dessa data a Fox Life poderá vir a exibir novos episódios. Hiatus também para Portugal...

P.s Para quem não conseguir ver hoje também dá amanhã á tarde apartir das 15:00.

Filme da semana - América Proibida

O filme desta semana é um filme polémico que nos fala do racismo e da adoração hitlariana nas camadas mais jovens nos EUA. Uma história de preconceito e de como esse preconceito não nos leva a lado nenhum. Uma verdadeira história moral. Fiquem com o trailer e descrição.




Nomeado para os Oscares, Edward Norton, tem um papel brilhante neste filme explosivo. Depois de uma vida dedicada à violência, um homem vai ter que lutar contra os seus ideais para não colocar em prigo os seus laços. Danny Vinyard (Edward Furlong) é um adolescente influenciado pelo irmão mais velho, Derek (Edward Norton), um skinhead repleto de ódio por todos os que são diferentes de si. A aversão a outras raças dispara com a morte do pai. Ele inicia uma viagem ao mundo da violência que o vai levar à prisão. Nesse periodo de solidão Derek apercebe-se que pode ser um homem diferente. A sua única incerteza é se vai ser capaz de ajudar o seu irmão.

Jared Padalecki casa-se amanhã

26 de fevereiro de 2010

E hoje é o último dia de solteiro do Jared. Amanhã vai-se casar com a actriz Genevieve Cortese. Fazem um casal LINDOOO na minha opinião, e desejo-lhes as maiores felicidades.

Vlad Tepes, o verdadeiro Drácula...

25 de fevereiro de 2010
Como tenho andado a ler o livro O Historiador, e a história do livro se centrar na lenda de Drácula de Bram Stoker e Vlad o Empalador, resolvi deixar-vos aqui umas informações sobre um período tremendamente negro na história da Europa.

Não sei se muitos sabem disto mas a lenda de Drácula surgiu de uma figura histórica real, nascido na Roménia e considerado no seu país natal um herói por ter morto, torturado e empalado os seus inimigos ainda vivos... Ficou conhecido como Vlad, O Empalador...Realmente é algo extremamente brutal. Se não sabem o que significa empalar vejam AQUI (cuidado pode ser um bocado chocante)

Saibam mais sobre a vida de Vlad Tepes AQUI.



Vlad Tepes, o verdadeiro conde Drácula

Os Take That

24 de fevereiro de 2010

Estava a ver uma das últimas entrevistas do Robbie Williams e ele falou de voltar aos Take That e deu-me cá uma nostalgia...ai ai. Eu fui fã dos Take That desde 1992/93 e o Robbie sempre foi o meu favorito até à sua saída da banda em 1996. Apartir daí foquei-me mais no Robbie a solo mas os Take That (versão 1 com o Robbie) são tão bons. Eu era doidinha lol Tenho os VHS oficiais todos (sou do tempo dos VHS lol) e acreditem que numa era sem net não era muito fácil arranjar material mas aqui a Lili conseguiu tudo oficial incluindo os CD's todos e alguns CD's singles. Era mesmo fanática. Ainda hoje tenho dezenas de VHS com material dos Take That....xxxxxiii doidaaaaaa hehe

Mais recentemente os Take That voltaram (sem o Robbie) o fascínio não é o mesmo mas comprei os CD's (aliás o meu namorado deu-me lol) e ainda são um espectaculo. Será que ainda vou conseguir o sonho de ver o Robbie juntar-se aos Take That nem que seja só uma vez, for old times sake??? Espero que sim....

Fiquem com o video da música Never Forget que resume todos os meus anos de "loucura" Take That. Eu era assim tal e qual as raparigas do video LOL


Próximas séries que estão de volta!

23 de fevereiro de 2010


Aqui fica a lista das minhas séries favoritas que estão de volta nos próximos tempos.

25 de Março - Supernatural e Vampire Diaries
30 Março - V
11 Abril - The Tudors
13 Abril - Glee
Junho - Dark Blue , True Blood e Entourage
26 Setembro - Dexter

A beleza do periquito...


Faz agora em Março 1 ano que adoptei um periquito que estava perdido na minha praceta. No verão do ano passado resolvi arranjar uma fêmea para fazer companhia ao meu periquito chamado "Amiguinho" (a fêmea chama-se "Amiginha" lol). Sou apaixonada pelos meus pássaros e nunca pensei que ouvi-los cantar ao chegar a casa me fizesse tão feliz. São pássaros lindos , graçiosos e super inteligentes. Só queria tê-los por muitos mais anos porque são de facto animais que passei a adorar e admirar.

Para quem não sabe muito sobre estes pássaros aqui fica uma breve história:

Os periquitos vivem nas regiões de pastagens naturais na Austrália. A cor natural era o verde claro, mas após várias gerações foi tendo várias cores.

Em 1840 John Gould trouxe para Inglaterra periquitos de cor verde claro. Os periquitos foram aves que se adaptaram muito bem às gaiolas e assim ganharam grande popularidade entre os criadores de aves. Nos primeiros anos de criação destas aves só havia de cor verde-claro, tendo depois surgido o amarelo e daí o amarelo de olhos vermelhos (lutino). Daí em diante apareceram os azuis celestes. Depois apareceram várias tonalidades de verdes, azuis, amarelos, havendo depois os malhados recessivos.

O periquito-de-asa-amarela (ou periquito-de-encontro-amarelo) (Brotogeris versicolorus chiriri) (imagem) pode ser visto em parques e áreas abertas.

Hoje em dia há periquitos de todas as cores inclusive preto, descoberto por volta do início deste século.

Nova música de Robbie Williams - Morning Sun

Lindaaaaaa, super Robbie Williams :)

Katie Cassidy super, hiper, mega linda

22 de fevereiro de 2010
Quem me dera ser celebridade para ter tantas coisas de graça lol olhem só os sacos que ela tem à volta dela...

 

(clicar para ver maior)


Nova versão de "Everybody Hurts" a favor das vítimas do Haiti

Vejam só a nova versão da música dos REM onde várias estrelas chamam a nossa atenção para o que se passa no Haiti. O video pode ferir algumas susceptibilidades pois contém várias imagens da tragédia. Mas a música está linda mesmo!

O video conta com a participação de:

Mariah Carey, Jon Bon Jovi, Robbie Williams, Kylie, Rod Stewart, Leona Lewis, Alexandra Burke, Miley Cyrus, Take That, Susan Boyle, Joe McElderry, Cheryl Cole, JLS, Mika, Michael Bublé, James Blunt, James Morrison ,Westlife, entre outros

 

Nigella Bites na SIC Mulher


Já alguém aqui viu novo progama de culinária da Sic Mulher com a cozinheira Nigella Lawson? A mulher cozinha bem que se farta. Adoro as receitas dela, apesar de saber que provavelmente nunca as farei lol . Eu acho uma graça é mesmo ao facto dela andar sempre a mordiscar as coisas que faz. Admira-me não estar +  gordita. Tenham cuidado é se o programa vos abre demasiado o apetite porque depois começam a desaparecer coisas na despensa e está aí um caso de polícia lol

Veja na SIC Mulher se 2ª a 6ª ás 20:00

Models of the Runway estreia hoje na SIC Mulher


Ora mais um reality show na SIC Mulher,um spin-off do programa Project Runway apresentado também pela Heidi Klum, onde acompanhamos a vida das modelos do programa. Basicamente é uma mistura de ANTM e Project Runway. Parece-me bem. Vou ver, vou ver...lol Hoje às 23:00

Red Carpet dos BAFTA , o melhor e o pior...



Carey Mulligan estava muito linda sem dúvida, mas talvez o vestido ficasse melhor sem aquela parte de baixo e acabasse na parte do joelho.


 Lindoooooo o vestido de Anna Kendrick, na minha opinião o mais bonito da noite

O Pior:

Kristen Stewart pode ser boa rapariga ninguém diz o contário, agora estilo é ZERO. Dêem-lhe os converse e os jeans, é que e a miúda estava em sofrimento.Ela está assim com o seu ar constrangedor de sempre em todas as fotos:


(clicar em todas as fotos para ver maior)

Jude Law e Sienna Miller juntos de novo

21 de fevereiro de 2010
Parece que o casalinho está de volta aos braços um do outro e o casamento está de novo de pé. Felicidades aos dois. Adoro a Sienna!

Resgate no Tempo hoje à tarde na TVI


weeeeeeeeeeeeeeeeeee este filme tem tudo o que ADORO: Paul Walker, Gerard Butler, Frances O'Connor e História...Já vi o filme umas 1000x mas não faz mal ver mais uma x. hehe Vejam hoje às 15:42 na TVI.

Red Carpet dos Bafta Awards hoje no E!


Hoje às 17:00 no canal E! podem ver em directo a red carpet da entrega dos "oscares" de Inglaterra com todas as estrelas de Hollywood. Mais uma fantástica produção do E! concerteza. E preparados para a Glam Cam ( se possível com o Jay Manuel)??
O horário é bom porque normalmente as entregas de prémios são nos EUA, e devido à diferença horária as red carpets costumam acabar à uma da manhã, o que de Domingo para 2ª não é nada agradável. Ahh mas quando forem os Oscares dia 7 de Março lá terá de ser...Essa é A red carpet imperdível!

Season 3 de Mad Men estreia esta 4ª dia 24


Mesmo a tempo esta estreia de Mad Men, pois acabei de ver a season 2 ontem. Ora a nova season de Mad Men estreia no canal Fox: Next 4ª dia 24 às 21:30. Não percam uma das melhores séries no ar actualmente (e acreditem que não sou a única que pensa assim).

Johnny Depp na Cidade Universitária

Quem me dera que fosse ele mesmo mas tive de me contentar com a cara dele no filme Alice no País das Maravilhas num autocarro estacionado à porta da reitoria da Universidade de Lisboa. Claro que eu fui espreitar dentro do autocarro e lá dentro estava uma rapariga com uma grande cabeleira loira a beber chá numa mesa super bem decorada...Nas paredes do autocarro haviam fotos do filme e em letras garrafais a palavra Lipton. Pois tudo não passava de marketing à marca de chás Lipton. Eu achei fantástico a sério!! Depois havia uma outra rapariga que me serviu chá a mim e a uma colega. Um chá verde directamente do mundo da Alice no País das Maravilhas. Se passarem 2ª feira na Cidade Universitária pode ser que o autocarro ainda lá esteja!!


Foto do autocarro na Cidade Universitária

Filme da semana - Gangs de Nova Iorque

20 de fevereiro de 2010
Porque o meu blog As Minhas Séries e Filmes passou a fazer parte deste cantinho também a rubrica semanal veio parar aqui. Fiquem com o filme desta semana, um filme que escolhi por ser dos melhores que já vi do Martin Scorcese e pelas fantásticas interpretações de Leonardo Di Caprio e Daniel Day-Lewis. Ahh e claro porque é um filme da história dos EUA...


Nova Iorque 1863 - acompanha a história épica de Amsterdam Vallon (Leonardo DiCarprio), um jovem imigrante de ascendência irlandesa que jurou vingança contra Bill "O Carniceiro" (Daniel Day-Lewis), o poderoso líder do bando anti-imigrantes que matou o seu pai. Após 15 anos de ausência, Admsterdam regressa a Five Points com o objectivo de cumprir o prometido mas fica numa posição muito difícil quando conhece Jenny Everdeane (Cameron Diaz), uma carteirista enigmítica cuja independência e inegável beleza o fascinam, o que complica inesperadamente o plano dele. O percurso de Amsterdam, transforma-se numa luta plena de vingança e de sobrevivência, que atinge uma impetuosa progressão durante a Guerra Civil, o acontecimento mais violento de instabilidade urbana que a nação americana alguma vez pensou assistir.

Crédito da descrição

Ciclo Alfred Hitchcok na Sic Radical


Hoje passa o 2º filme do total de 8 do polémico e mítico realizador de terror e suspense, Alfred Hitchcok. Não percamtodos os sábados às 21:58 na Sic Radical! O filme de hoje é o clássico Psycho.

Project Runway, All Stars Challenge

19 de fevereiro de 2010

Ontem à noite (e por acaso está a repetir agora) deu o All Stars Challenge que deu antes do começo da season 6 nos EUA e não depois como a SIC Mulher resolveu fazer...Ou seja eu nem estava à espera que o dessem ontem. Já tinha visto um pouco no pc mas ontem é que vi tudo até ao fim...Ai o Santino e o seu ego gigantesco continuam a fazer-me rir. Adorei o desafio principalmente a parte em que a Nicole Kidman falou e os concorrentes quase morriam do coração (também não é para qualquer um ter a honra de fazer um vestido para a Nicole...lol). Cliquem em baixo para verem quem ganhou...Eu cá concordei plenamente :)


A música que está on fire no meu MP3

18 de fevereiro de 2010
Cliquem na foto para saberem qual é. Mas acho que chegam lá só pela foto...lol

Image and video hosting by TinyPic

Lá se vão os euros...

Este mês queria ver uma carrada de filmes no cinema. 2 deles pelo menos vou ver, são eles:

Supernatural para sempre, no matter what

17 de fevereiro de 2010

Não sou a pessoa mais feliz do mundo com a notícia da renovação mas vou continuar sempre a ver a série que tantas alegrias me deu. Ultimamente não tantas mas não faz mal. O Jared e o Jensen mereçem todo o apoio dos fãs. Agora é claro que não podemos concordar sempre e que estou desiludida lá isso estou. Esta season 5 está muito fraca comparando com seasons passadas...

Para mim o Castiel é o pior desta nova temporada. Não vejo o que ele acrescente à série neste momento. Já foi relevante sim, mas agora sinceramente penso que só estão a cumprir "calendário" até o contrato do Misha acabar e enchem chourichos com o Castiel aqui e acolá. Talvez no final da temporada  a coisa mude (e eu sinceramente adorava estar errada e ver que o Castiel realmente faz lá falta).Vamos ver o que o futuro reseva a Supernatural.

Hoje é a grande final da season 6 de Project Runway


Deixei o episódio 13 e 14 para ver hoje apesar de (infelizmente) já saber quem ganha. Não percam hoje o grande desfile em Bryan Park às 23:00.

Não percebi bem o que vai dar amanhã no lugar de Project Runway porque aparece na programação Project Runway mas se for é repetição. Além de que na programação de 2ª aparece também America's Next Top Model que deve também ser repetição. Bom, é esperar para ver o que a SIC Mulher vai inventar.

Carbonara a la Tom Cruise

Yep o Tomezinho tirando a cientologia até é bom rapaz e um dia destes foi à Oprah partilhar uma receita de esparguete carbonada muito saudável. Aqui fica vai o link para a receita.

Emily Blunt, simplesmente fantástica!!


Eu ADORO esta actriz britânica, acho-a linda, talentosa, super glamorosa e é daquelas actrizes que realmente me chama para ver um filme. Tenho cá uma pena de ela já não estar com o Michael Bublé porque esses dois faziam um casal LINDO!! ai ai...Continuando lol.Esta semana estreia em Portugal o novo filme com a actriz chamado Lobisomem. Não percam!

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting