Actividade Paranormal estreia em Portugal

30 de novembro de 2009
Confesso só ter ouvido falar deste filme hoje em conversa com colegas na faculdade, mas ao chegar a casa pus-me à procura do trailer do filme que dizem ser o filme mais assustador de todos os tempos. Aqui fica o trailer onde podem ver reacção das pessoas que estavam a ver o filme na sua estreia oficial nos EUA. Têm medo??? Pois dizem-me que é mesmo de morrer de medo. Bom eu estou a sacar o filme (shiuuuuu não digam nada a ninguém lol) e queria ver sozinha mas acho melhor esperar pelo fim de semana para ver com o meu gaijo para assim não sentir tanto medo ( se é que dá medo, não sei...). O filme estreia no nosso país dia 10 (belo filme para a quadra natalícia lol).



Mais sobre o filme:

Paranormal Activity is a 2007 independent horror film written and directed by Oren Peli.[4] The movie premiered at the Screamfest Film Festival in the U.S. on October 14, 2007, and was shown at the Slamdance Film Festival on January 18, 2008. The movie received a limited release in several U.S. cities on October 9, 2009, and had a nationwide release on October 16, 2009.[5] The movie centers on a young couple, Katie and Micah, who are haunted by a supernatural presence in their home. The movie is presented in a documentary style, using "found footage" from the camera set up by the couple to capture what is haunting them, in a similar manner to The Blair Witch Project, and The Last Broadcast. It has set the record as the most profitable independent film ever made having earned over $100 million with a production budget of $15,000.

Dexter, o melhor episódio de SEMPRE

28 de novembro de 2009
Apontem nos vossos diários: episódio 9 da season 4 é o melhor episódio de SEMPRE de Dexter. Dei por mim a gritar para o computador...Aiiiiiiiiiiiiiii eu AMO Dexter. Para quem não vê Dexter fica a minha mensagem: Vejam, vejam, vejam,vejam, vejam... Ah e alguém dê ao Michael C.Hall um prémio para o melhor actor de Tv e arredores. LOVE HIMMMMMM!


Senhor dos Anéis, momento nostálgico...

Hoje à tarde pus-me a ver o primeiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, A Irmandade do Anel com o meu namorado também geek pelo livro e a obra de Tolkien como eu...lol Bem, ao rever o filme ( talvez pela 15ª vez...lol) apercebi-me do quanto adoro os filmes do Peter Jackson, e dos livros de JRR Tolkien. Ele criou um mundo, uma história... Os livros falam-nos da amizade, acima de tudo a amizade e a força de acreditar. Sinto que apesar da história retratada nos livros, e os reinos e reis dos quais falam não existirem, todo aquele mundo e aquela história, é a própria história da humanindade. Se não são fãs do género de fantasia eu entendo, eu própria não sou e não gosto por exemplo de Harry Potter ( se bem que graças ao geekismo do meu namorado já aprecie um pouco mais) mas que os três filmes da saga Senhor dos Anéis são marcos na história do cinema, isso ninguém pode negar.

A Irmandade do Anel



As Duas Torres



O Regresso do Rei


Crítica de Mário Jorge Torres a New Moon


Não quero ofender ninguém mas aqui fica a review do filme de um professor meu de cinema que adoro, e que deu 0 estrelas (em 5 possiveis) ao filme New Moon no jornal Público:
  
Não há "guilty pleasure" que justifique isto
"Lua Nova", de Chris Weitz, não se assume como um filme, mas como parte de um fenómeno mediático (chamar-lhe "pop" seria insultar o conceito): a popularidade dos romances de Stephanie Meyer, escritora de uma inacreditável série de histórias de vampiros para meninas românticas, "The Twilight Saga", ambientada numa cidade americana, sem interesse literário ou relevância na longa tradição desencadeada há mais de cem anos pelo "Drácula" de Bram Stoker. Por outro lado, uma vez que se trata de uma sequela dependente de contexto, conta com o conhecimento prévio por parte dos espectadores (iniciados ou simplesmente informados) da primeira incursão por este universo de pacotilha ("romanceco de água chilra", chamámos-lhe então), "Crepúsculo" (2008), inglório exercício para ressuscitar um género de grandes pergaminhos fílmicos, desde o genial "Nosferatu" de Murnau, ou o "Drácula" de Tod Browning, até aos Dráculas multicoloridos da Hammer, não esquecendo variações posteriores - Warhol, Coppola, Carpenter ou Ferrara, para apenas nomear as essenciais.
O que torna este objecto insignificante em algo de quase ofensivo? Personagens não há, reduzidas que estão a estereótipos de museu de figuras de cera originadas numa patética ficção de amores juvenis e liceais. A inscrição no cenário e no contexto social reduz-se a uma anedota ilustrada de decadências simplistas. O erotismo, marca indelével deste tipo de terror, reduz-se a mostrar os bíceps desenvolvidos dos actores, em mortífera sensaboria, uma vez que, como sabemos do original, a castidade da protagonista está defendida à prova de bala, eternamente protegida pelo conservadorismo do seu apaixonado vampiro que resiste (até agora) a dar-lhe a "mordidela". O ambiente de terror, ele próprio, esgota-se nos efeitos especiais de uma pirotecnia digna de bocejo. O filme dura cerca de duas horas e parece durar cinquenta. Os actores possuem o carisma de estátuas de gesso e menos talento que os estreantes de "Morangos com Açúcar": a Bella de Kristen Stewart tem a beleza desenxabida de uma Natalie Wood de décima categoria e olha para a câmara com olhar vazio; o Edward de Robert Pattinson não passa de uma cópia pobre de um James Dean escanzelado, encharcado em pó de arroz; e o Jacob de Taylor Lautner parece-se com um bisneto de Schwarzenegger, recém-saído do ginásio.
Não contente com o relativo desconchavo do primeiro filme, a sequela alarga o absurdo à representação de jovens índios lobisomens que exibem o tronco nu como num anúncio de desodorizante, saltam de falésias e percorrem as florestas povoadas de florinhas de várias cores (acabadas de implantar pelos responsáveis da continuidade), transformados em lobos gigantescos de fábula para adolescentes retardados. Como se atrevem a escritora "best-seller" (aqui apetece inserir a "tradução" de Alexandre O'' Neill: "besta célere") e o "cineasta" a invocar o santo nome de Shakespeare em vão? Que raio tem a ver o "Romeu e Julieta", citado nas sequências iniciais da escola e instrumentalizado como ponte para o estúpido (e inútil) final em Volterra, com estes amores falsamente loucos entre uma puritana virgenzinha de província e um deslavado não-morto coberto de purpurinas brilhantes e de lábios pintados? Querem mais disparates? Que tal as câmaras lentas usadas a granel para tornar o tempo ainda mais insuportável? Ou as aparições do vampiro à sua Bella, de cada vez que ela afronta o perigo, tipo Nossa Senhora de Fátima a dar conselhos aos pastorinhos? Ou ainda a ideia peregrina de transformar os lobisomens em caçadores de vampiros para salvar os "pobres humanos"? E os vampiros aristocratas que lêem os pensamentos dos seus pares e controlam a "raça", durante um festival de vultos vestidos de vermelho (preferimos o Estádio da Luz) para celebrarem a expulsão dos vampiros, séculos atrás?
Não há "guilty pleasure" que justifique tamanhas aberrações. E o pior é que as meninas de todo o mundo gritam quando vêem os torsos nus e vão continuar a fazê-lo por, pelo menos, mais duas adaptações da inefável "romancista"

Top 5 de filmes para o Natal

27 de novembro de 2009
Aqui ficam os meus 5 filmes favoritos para a quadra que estamos a viver. 100% recomendados!!! A lista está do 1º para o último:
























Trabalho de Supernatural para a faculdade

25 de novembro de 2009
Que bom é estar num curso onde posso trabalhar a minha série favorita...lol Já é a 2ª vez que faço um trabalho de Supernatural, e da 1ª vez correu bem. Desta vez irei fazer um trabalho de 5 páginas, para a minha cadeira de Geografia Cultural dos EUA sobre a estrada e o seu significado, em Supernatural. O trabalho é para estar pronto e entregue dia 17 de Dezembro. Vamos lá pôr mãos à obra!!




Provavelmente uma desta será a foto para a capa do meu trabalho

Madonna a 3€


Ya,esse foi o preço de um livro que comprei hoje da diva da POP na minha faculdade, em promoção. O livro estava marcado 41€ e eu paguei 3!!!!!!!!!!!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e é lindo o livro,cheio de fotos lindas!

So You Think You Can Dance na FOX Life



Já viram este programa na FOX Life às sextas-feiras à noite??? Pois se não, vejam porque vale mesmo a pena para quem gosta da magia e da arte que é a dança.

O Natal trás-nos: Ferrero Rocher

23 de novembro de 2009



Ferrero Rocher já à muitos anos que simboliza o ínicio do inverno e também da época natalícia. Mal começamos a ver os Ferreros juntinhos a chamar por nós pensamos : o Natal está quase a chegar...Eu adoro o Natal e sem dúvida que Natal sem Ferrero Rocher em minha casa, não é Natal.

Inveja da Danneel Harris...no bom sentido

22 de novembro de 2009

Ahhhh ela é linda, tem um corpo fantástico, vai casar com o Jensen Ackles e ainda vai entrar no mesmo filme que Alex O'Loughlin (Moonlight),The Back -Up Plan em 2010....arghhhhhhh sou uma invejosa mesmo LOL

Em destaque: Rachel McAdams

Eu adoroooooo a Rachel. Pode-se dizer que está no meu TOP 5 de actrizes favoritas. Por isso aqui fica uma retrospectiva da carreira dela e o que está para vir:

Em 2002 fez de uma rapariga popular que de repente troca de corpo com um homem. Ela passa a ser ele e ela passa a ser ela...Comédia super engraçada também com Anna Farris . A Rachel está tão engraçada neste filme. A não perder!


Hot Chick -2002

Em 2004 fez o papel da rainha do liceu, a maléfica Regina George num dos melhores filmes para adolescentes de todos os tempos (que trascende esse género e chega a um público completamente diferente) e um filme que nunca me canso de ver. Vejam, não se vão arrepender. Ela está fantástica e é sem dúvida a melhor actriz do grupo composto também pela Lindsay Lohan:


Mean Girls - 2004

O que posso dizer do próximo filme, Notebook?? Para além de um enorme suspiro por parte da veia romântica em mim, digo-vos que a  Rachel está tão linda no filme. Adoro a personagem dela e a grande história de amor de sua personagem Allie com Noah ( Noah interpretado por Ryan Gosling que foi na altura namorado de Rachel)


Notebook - 2004

2005 é o ano em que Rachel participa no filme Wedding Crashers com Vince Vaughn e Owen Wilson. Ela faz uma muito querida Claire. Adorei vê-la neste filme com o seu sorriso radiante:


Wedding Crashers - 2005

Red Eye também de 2005 é um género de filme diferente de tudo o que Rachel tinha feito até então. Um thriller psicológico muito intenso. Rachel mostra que é uma actriz fantástica, capaz de todo o tipo de papéis.


Red Eye - 2005

The Family Stone, mais um filme onde adorei ver a Rachel. Uma comédia familiar a não perder:


Family Stone - 2006

Married Life mostra-nos uma Rachel super diferente. Neste filme ela contracena com Chris Copper e Pierce Brosnan (entre outros).


Married Life - 2007

2009 traz dois novos filmes: The Time Traveler's Wife e Sherlock Holmes ( este ultimo estou ANSIOSA para ver):


The Time Traveler's Wife

 
Sherlock Holmes

Tyra Banks em Gossip Girl

A apresentadora do Talk Show e do America's Next Top Model, apareceu no episódio 4 da season 3 de Gossip Girl. Para o interessados (Ruteeeee? lol) aqui fica os links para download em formato RMVB e legendado em português do Brasil:

Rapidshare

Fotos da Tyra na série:


Chuck volta em Janeiro

21 de novembro de 2009

O Chuck vai voltar, e é já em Janeiro e não em Março como se pensava até aqui (thank you NBC). Já estou cheia de saudades do Chuck e das suas aventuras. Matem saudades do Chuck numa das primeiras promos exibidas na NBC. Vejam a promo AQUI.

Pequena review do filme 2012


Ontem à tarde fui ver o filme 2012. E bom, ADOREI. Claro que tem os seus momentos clichés dos grandes blockbusters mas não caiu no exagero... Adorei que o filme não fosse só acção, acção mas também que se conctracem nas emoções humanas, numa altura de tanta incerteza e desespero. O filme dá-nos a alternativa de ainda podermos mudar e que mesmo no pior dos cenários, a natureza humana pode prevalecer e que podemos começar do 0. Agora que deu cá um frio na barriga pensar que daqui a 3 anos algo parecido ao que estava a ver no ecrã pode acontecer lá isso deu, não posso negar...
Ahhhh adorei o cão.Tipo, coisa mais fofa com a lingua de fora, presa nos dentes. John Cusack sempre no seu melhor.

Aprender Italiano



Este ano estou a atirar um semestre de Italiano na faculdade e estou a adorar. Só um ponto negativo...Depois de ano e meio a estudar espanhol é díficil conseguir ler em italiano sem trazer o sotaque de nuestros hermanos ao de cima, em certas palavras. Mas o que vale é que não é só a mim que me acontecer mas a vários colegas meus que também tiveram espanhol... Português, Espanhol e Italiano são mesmo línguas parecidas.

Agora deixou-vos a descrição de mim mesma, em Italiano:

Ciau, sono Liliana, sono portuguesi e abito a Sintra.No sono molto alta, né molto magra.Studio à l'universitá de Lisbona. Mi piace la televisione, internet, leggere,miei amici, miei familia e miei gatti.

Vou longe LOL

Fim de semana dos Vampiros no E!

19 de novembro de 2009
Para a semana é a estreia de New Moon, o 2º filme da saga Twilight e para festejar a estreia mundial, o canal E! vai fazer um fim de semana dedicado aos vampiros, cheios de programas não só de Twilight como de vampiros em geral. Eu como sou fã (de vampiros) vou estar atenta.


Gerad Butler no filme Dracula 2000

Sugestão de filme: Moulin Rouge

18 de novembro de 2009
Eu cá adoro musicais e o Moulin Rouge é talvez o meu 2º filme musical favorito (1º é o Chicago) e por isso aqui fica um filme cheiro de amor, magia,luz, cor, paixão,música,esperança, liberdade e tudo a que temos direito. Faz-nos pensar o quão seria bom vivermos todos num musical do Baz Luhrmann lol

Sinopse do filme:  Christian (Ewan McGregor), um jovem que apenas pretende ser um poeta boémio a viver em Paris, em 1899, desafia o seu pai ao juntar-se ao colorido, diversificado e fantástico submundo do novo, agora lendário, Moulin Rouge de Paris. Neste glamoroso paraíso de sexo, drogas e da recentemente descoberta electricidade, o inocente poeta vai ter um apaixonado mas trágico, romance amoroso, com Satine (Nicole Kidman), a estrela mais bem paga do clube e a mais famosa cortesã da cidade.
O seu romance é apresentado, tendo como pano de fundo o infame clube, um local de encontro da alta sociedade com os mais pobres, onde aristocratas sem escrúpulos e os ricos famosos se misturam com trabalhadores, artistas, boémios, actrizes e cortesãs. 


Uma das minhas cenas favoritas do filme:



Trailer do filme:




Poster do filme lançado em 2001

Nova música de Robbie Williams

Chama-se You Know Me e é muito Alice no País das Maravilhas:

Dominique...

A sério...Não acredito que Tyra abriu uma excepcção para ela entrar... A Tyra deve ter bebido uns shots a mais porque a Dominique deve ser a "modelo" mais feia que já passou pelo America's Next Top Model. A Allison era convecida e estúpida todos os dias ( não a aguentava ouvir falar da suposta experiência que tinha como modelo), mas ao menos parece uma mulher....


Ohhhh lord...

Robbie Williams & Nicole Kidman

16 de novembro de 2009
Isto é o que dá quando o meu cantor favorito se junta à minha actriz favorita.Uma Lili MUITOOOOOO feliz:


Foto do dia




Jared Padalecki e Starbucks juntos...há combinação mais perfeita??? Só mesmo o corpo do Jared banhado em café do Starbucks...LOL Meu Deus eu preciso mesmo de ir curar o meu vício pelo café...ou do Jared hehe

O que aí vem no cinema

15 de novembro de 2009
Fiquem com alguns do melhores trailers, e com os filmes mais aguardados de 2009/2010. Estes são os meus favoritos:

SAW VI - Vi os outros 5 filmes,também vou ver este :



2012 - Estreou esta semana e eu quero MESMO ir vê-lo :



Legion - Espectacular e o tema do Apocalipse agrada-me muito, para além de ter 4 actores que adoro: Adrianne Palicki, Dennis Quaid, Tyrese Gibson e Paul Bettany:



Avatar - Não é muito o meu tipo de filme mas admito que o trailer é fantástico:



Nine - Do realizador de Chicago. Preciso dizer mais??? Tem a Nicole Kidman (lindaaaaaa) :



Whiteout:



The Box:



The Lovely Bones - Baseado no livro com o mesmo nome. Eu li o livro por isso quero ver o filme:



Alice no Pais das Maravilhas - Tim Burton e Johnny Depp reunidos :


Música que não sai do ouvido...

Adoro esta música que descubri que faz parte da banda sonora de Transformers 2 e conheci-a ao ver a promo que passa no AXN com esta música. Fantástica!


O Gato que está de dieta....lol

Vejam só que coisa fofa a amizade entre um ratinho e um gato..awwwwwwwwwwwwwwwwwwww que fofos. Díficil resistir!!


Katie Cassidy nos bastidores de Melrose Place

14 de novembro de 2009
Alegre, linda e sempre bem disposta. Lindaaaaaaaaa!!! Ahhh e vou experimentar a banana com manteiga de amendoim. A manteiga já tenho, falta a banana ( sem conotações sexuais atenção lol)


Matthew Davis em Vampire Diaries




Eu adoro-o! Lindooooooooooooooooooo nem acreditei quando o vi no episódio 9 a entrar naquela sala de aula "i'm your new history teacher" welcome, welcome, welcome 1000 x . Conhecem-no talvez da série What about Brian!

SPOILER:

Ele tem um anel igual ao Damon  e ao Stefan...hummmm

Adoro Vampire Diaries!!

O melhor de Melrose Place: Katie Cassidy



Sem qualquer sombra de dúvida aquela série respira e vive Katie Cassidy. Simplesmente brilhante a Ruby haute couture LOL. Sim porque a Ruby está lá mas tem vestidos e jóias muito mais caras e chiques...

Starbucks ai o vício....

O meu vício pelos cafés do Starbucks anda imparável desde que abriu mais uma loja, a 10 minutos de carro da minha casa...ora fazer compras agora só mesmo num sítio onde haja Starbucks. Allegro ou Dolce Vitta (curiosamente dois nomes italianos lol). Já viram a nova decoração das lojas para o Natal?? Está LINDOOOOOO. Natal e Starbucks são das duas coisas que mais gosto na vida. Todas as semanas lá vou eu beber o meu "Mocca grande para levar se faz favor..." Mas esta semana experimentei um dos dois novos cafés que eles têm exclusivo até ao Natal. Comprei um tão bommmmmmmmmmmmmm, com nozes e caramelo. Ai até me vem água à boca...

God Bless whoever invented Starbucks



Nova caneca para o Natal 2009 que já trouxe para a minha colecção

Filmes para amanhã, sexta feira 13

12 de novembro de 2009
Ora aqui vão as minhas sugestões :



Razões para a escolha: Tem o Jared Padalecki, e depois o Jared Padalecki e o Jared Padalecki e um bocadinho de Jared Padalecki...Ah e tem o Jason e o tem o título mais óbvio para o dia em questão



Razões para a escolha: Apenas é o MAIOR e MELHOR filme de terror de todos os tempos. Ah e a imagem creepy foi de propósito, sorry...lol



Razões para a escolha : Freddy is going to get you...1º filme tem o Johnny Deep



Razões para a escolha: mais um filme da minha infância e um dos meus filmes de terror favoritos. Pensam que  Impala 67 é um carro lindo e fofo? Este Mustang vai-vos provar que os carros clássicos não são tão queridos como o Impala. Este mata...



Razões para a escolha: Ficar perdida no meio de mato é um dos meus piores pesadelos. Eu tremo toda a ver este filme. Aviso: há sons horríveis no mato à noite de CRIANÇAS a rir, sim crianças...no meio do mato à noite...vou parar por aqui



Razões para a escolha: Riso mais assustador num filme...a bruxa mete medo como o caraças. Cena do míudo da cama..aiiiiii

Lua Vermelha! WTF???

Sim é uma imitação barata do Twilight/Vampire Diaries/True Blood  e tudo o que seja de qualidade e relacionado com Vampiros...Eu nem sei o que dizer ao ver a Merche Romero nestas figuras. A novela vai estrear em breve na SIC e preparem-se, a TVI também vai fazer uma novela de Vampiros....







Bella e Edward à la tuga????

Fanáticos da Jane Austen

Ontem pus-me a pesquisar na net livros da Jane Austen (sem ser os romances dela claro) e encontrei nada mais nada menos que 44 livros que falam da Jane, dos seus livros e personagens...Isso fora livros "sérios" de estudo da obra da Jane... Aqui ficam alguns dos títulos mais caricatos que encontrei:













Realmente os fãs da Jane Austen devem render montes de dinheiro a esta gente que escreve estes livros no mínimo estranhos...

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting